CAMPUS ITAPERUNA

Semana inaugural celebra aniversário do campus

por admin publicado 02/04/2014 11h00, última modificação 18/12/2017 13h11
Campus recepciona alunos com o III Encontro da Saúde da Família e comemora quinto aniversário da escola com exposição de fotografias e reencontro de servidores.

O campus Itaperuna iniciou ontem, 31, o ano letivo de 2014. Os estudantes foram recepcionados com o III Encontro da Saúde e da Família, que tem se tornado uma marca da semana inaugural do IFF-Itaperuna. O evento tem como objetivo incentivar estudantes e servidores à melhoria de hábitos para uma vida mais saudável, por meio de palestras e prestação de serviços.

O primeiro dia do evento contou com a presença do reitor que discursou para os alunos. Houve também a comemoração do quinto aniversário do campus, data significativa para a expansão e consolidação da escola. Para celebrar o momento, a programação contou com homenagens, como o tradicional “Parabéns”, a inauguração de uma exposição de fotografias e objetos que contam a história do IFF-Itaperuna e o “Café com Saudade”, que reuniu cerca de 40 servidores que já atuaram ou ainda atuam no campus.

Os novos estudantes participaram de apresentações sobre os programas e projetos do Instituto, de encontros com os coordenadores de área e da “Calourada Cultural”, promovida pelo Grêmio Estudantil.

“Em comemoração a esta data tão significativa para o campus, buscamos recepcionar os alunos com essa exposição que conta um pouco da nossa história para que eles entendam que eles são essa história também. Resgatar essa memória, ainda que tão recente, contribui para a construção de sua identidade enquanto alunos do IFF-Itaperuna”, explica Michelle Maria Freitas Neto, diretora-geral.

(Publicada em 02/04/2014).

IFF nas redes: portal.iff.edu.br/redessociais