CAMPUS ITAPERUNA

Seminário discute potencialidades do Noroeste

por admin publicado 04/03/2010 17h01, última modificação 18/12/2017 13h21
O “Seminário de Oportunidades e Potencialidades do Noroeste Fluminense” é organizado pelo Sebrae/RJ e Facerj. Professores e alunos do campus Itaperuna marcam presença.

O “Seminário de Oportunidades e Potencialidades do Noroeste Fluminense” acontece hoje e amanhã, 04 e 05 de março, no Hotel Top Center em Itaperuna. O objetivo é divulgar informações que mostrem aos setores públicos e privados a direção para o desenvolvimento do Noroeste Fluminense como, por exemplo, distribuição de renda, manutenção e geração de novos postos de trabalho, entre outros.

Aproveitando a oportunidade, um grupo de professores do IF Fluminense, campus Itaperuna, e alunos do Curso de Guia de Turismo participam do Seminário, já que o público alvo são as faculdades, ONGs e iniciativas privadas.

A abertura está marcada para às 18h. No segundo dia, o evento será das 9h ao 12h. O Seminário é desenvolvido pelo Sebrae/RJ e pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro (Facerj).