CAMPUS ITAPERUNA

Diálogo

Servidores do IFFluminense Itaperuna participam do 'Dia do Campus'

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 06/12/2016 20h16, última modificação 06/12/2016 20h18
Aula é um dos módulos previstos no Curso de Formação para Novos Servidores do Instituto e também fez parte da programação do Dia Q
Dia do campus em Itaperuna

Os servidores puderam registrar sugestões para 2017

Servidores técnico-administrativos e docentes do IFFluminense Itaperuna, que estão em período de estágio probatório, participaram nesta terça-feira (06/12) do "Dia do Campus". A aula é um dos módulos previstos no Curso de Formação para Novos Servidores do Instituto e também fez parte da programação do Dia Q, um evento interno para discutir melhorias a serem implementadas para 2017 no campus. A atividade foi organizada pela Direção-Geral e a Coordenação de Gestão de Pessoas do Pessoas.

Inicialmente, os servidores participaram de uma breve apresentação dos diversos setores do IFFluminense Itaperuna e puderam conhecer um pouco mais sobre as rotinas administrativas e tirar dúvidas com os coordenadores de cada setor. Após essa primeira etapa, os participantes foram divididos em quatro grupos, para que pudessem trocar ideias e registrar sugestões de melhorias voltadas para a infraestrutura, qualidade de vida, gestão, transparência, ensino, pesquisa e extensão.

Por fim, foi feita uma apresentação das sugestões de cada grupo, seguida de uma conversa entre todos os participantes, acompanhada de um lanche de confraternização. As anotações dos servidores serão usadas num painel de gestão, que também terá a contribuição de alunos e os demais servidores do campus, servindo como uma das bases para o planejamento de atividades ao longo do ano que vem.

Comunicação Social Campus Itaperuna