CAMPUS ITAPERUNA

Simulado do IFF para alunos de Miracema

por admin publicado 26/08/2010 17h55, última modificação 18/12/2017 13h21
A prova tem 40 questões e deve ser feita em 3 horas. As inscrições podem ser feitas até esta sexta feira na Secretaria Municipal de Educação de Miracema.

Alunos da rede municipal de Miracema fazem neste sábado, das 08h às 11h da manhã, um simulado no IFF, campus Itaperuna. A proposta é fazer com que os estudantes da rede pública possam se familiarizar com o exame aplicado pelo IFF nos processos seletivos.

A prova tem 40 questões e deve ser feita em 3 horas. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira na Secretaria Municipal de Educação de Miracema, onde 70 alunos já se inscreveram.

Na semana passada, 156 alunos das redes municipal e estadual de Natividade também fizeram esta prova. O simulado também foi aplicado para os alunos de Itaperuna.

Aqueles que participam da prova tem noção de como resolver as questões em um tempo pré-estabelecido. Além disso, tem a oportunidade de conhecer as instalações do campus Itaperuna e conversar um pouco com funcionários e professores.