CAMPUS ITAPERUNA

Submissão de trabalhos no 7º Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense vai até 30/10

por admin publicado 17/10/2023 18h48, última modificação 26/10/2023 14h42
Evento é realizado pelo IFF Itaperuna e acontecerá entre os dias 5 a 7 de dezembro, reunindo estudantes, professores e pesquisadores dos níveis fundamental, médio/técnico, graduação e pós-graduação.

Até 30 de outubro, está aberto o prazo para submissão de trabalhos, no formato de resumo simples, para apresentação no 7° Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense (Coninf), evento que será realizado pelo Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna entre os dias 5 a 7 de dezembro, com o tema “Ciência aberta e diversa: desafios da democratização do conhecimento”.

A submissão é aberta a estudantes, pesquisadores, profissionais e professores dos níveis fundamental, médio/técnico, graduação e pós-graduação, com interesse em apresentar e publicar trabalhos nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Educação e Ensino e Linguística, Letras e Artes.

As normas para confecção do resumo estão disponíveis no Anexo II do EDITAL, na página do evento, que é http://2023.coninf.itaperuna.iff.edu.br/, a mesma onde são feitas as submissões dos trabalhos. No momento da submissão, o proponente deverá escolher entre as modalidades de apresentação: oral ou banner. Não será permitida a alteração do conteúdo do resumo após o envio. Cada trabalho deverá ser submetido uma única vez e por apenas um dos autores.

O Coninf também conta com uma ampla programação com palestras, mesas-redondas, oficinas e rodas de conversa. Nesse caso, as inscrições para ouvintes ficarão abertas no site do evento até 4 de dezembro. A participação no evento é gratuita e aberta a toda a comunidade interna e externa.