CAMPUS ITAPERUNA

Teoria musical para alunos de Itaperuna

por admin publicado 25/10/2011 17h50, última modificação 18/12/2017 13h21
IFF Itaperuna abre inscrições para o “Curso de teoria musical e orquestração”. As incrições poderão ser efetuadas na recepção do câmpus.

Um novo curso livre e gratuito está sendo ofertado aos alunos do câmpus Itaperuna, o “Curso de teoria musical e orquestração” que estará com inscrições abertas a partir de amanhã, dia 26, até o preenchimento das vagas, que são limitadas a 10 participantes. Os interessados deverão se inscrever na recepção do câmpus.

O início das aulas está marcado para 04 de novembro e acontecerão todas as sextas-feiras às 16 horas, com duração de uma hora na sala de artes do câmpus.

A proposta do projeto é disponibilizar para quem gosta de música e quer aprender, toda a teoria musical sem custo nenhum.

O responsável pelo curso é o professor Rony Py, que possui 20 anos de experiência no ramo. Um dos objetivos do curso é formar um grupo com os próprios alunos para tocarem juntos e colocarem em prática aquilo que aprenderam.