CAMPUS ITAPERUNA

Transporte gratuito para alunos do Campus Itaperuna

por admin publicado 03/03/2010 15h19, última modificação 18/12/2017 13h21
O convênio foi firmado durante uma reunião do Diretor Geral do Campus, Evanildo Leite e o Presidente de uma das empresas responsáveis pelo transporte público de Itaperuna.

Cerca de 150 alunos carentes do campus Itaperuna, do IF Fluminense, vão ser assistidos pelo Programa de Transporte Gratuito. O convênio foi firmado durante uma reunião do Diretor Geral do Campus, Evanildo Leite, e o Presidente de uma das empresas responsáveis pelo transporte público na cidade.  Até o mês de abril vai ser divulgado o Edital para que os alunos possam se inscrever.

No final de fevereiro, em uma reunião com a mesma empresa, a direção do campus conseguiu pleitear horários de ônibus para atender alunos e professores de diversos bairros da cidade até o campus.

O ônibus circulava apenas até a distância de 500m antes do campus, o que dificultava o deslocamento de alunos e servidores. Os horários determinados, a partir de agora, foram definidos de acordo com uma demanda indicada pela diretoria do campus.