CAMPUS ITAPERUNA

Capacitação

Últimos dias para concorrer a vagas em curso de Inglês do Centro de Línguas do IFF Itaperuna

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 08/03/2023 22h05, última modificação 09/03/2023 15h08
São dez vagas disponíveis na seleção de nivelamento para ingresso na turma de nível 2, que é destinada àqueles que já têm algum conhecimento da língua.
Centro de Línguas do IFF Itaperuna

Terminam na próxima segunda-feira, 13 de março, as inscrições para dez vagas no curso gratuito de Inglês disponíveis no Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense (Celiff) do Campus Itaperuna. A seleção de nivelamento é para ingresso na turma de nível 2, que é destinada àqueles que já têm algum conhecimento da língua. As vagas são abertas a alunos, servidores e comunidade externa.

CCII - 201 (nível 2):  Aulas às terças-feiras, das 13h20 às 17h.

As inscrições podem ser feitas por meio do Portal de Inscrições do Centro de Línguas, no endereço celiff.inscricoes.iff.edu.br

As aulas são presenciais e buscam o desenvolvimento da competência comunicativa, a partir de atividades que abrangem as seguintes habilidades: compreensão oral, compreensão escrita, produção oral e produção escrita.

Processo Seletivo

O processo de seleção para aproveitamento de estudos (nivelamento) será composto por uma prova escrita marcada para o dia 17 de março e uma prova oral, no dia 21 de março.

O resultado será divulgado no dia 21 de março, com matrículas online de 23 a 24 de março. As informações estão disponíveis no Portal de Seleções do IFF