CAMPUS ITAPERUNA

Uso do uniforme passa a ser obrigatório

por admin publicado 05/12/2014 09h46, última modificação 18/12/2017 13h19
Alunos do diurno, no campus Itaperuna, terão que usar a camisa oficial da instituição para frequentar as aulas, a partir de segunda-feira, 8 de dezembro.

A obrigatoriedade é baseada na Regulamentação Disciplinar dos Discentes, que estava em discussão há seis meses e entrou em vigor em novembro. Os alunos tiveram duas semanas de adaptação, antes de a obrigatoriedade do uso do uniforme passar a valer.

De acordo com o regulamento, o uniforme compreende a camisa do IFFluminense e as camisas de eventos oficiais realizados pelo campus, que não poderão ser customizadas pelo aluno. Quem não tiver recebido, este ano, nenhuma camisa do IFFluminense deverá procurar o Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE). Será exigido ainda o uso de bermuda ou saia na altura do joelho e sem estampa ou calça comprida.

Além da obrigatoriedade do uniforme, o novo regulamento prevê uma série de normas a serem cumpridas no campus e estabelece direitos e deveres dos alunos. A Regulamentação Disciplinar dos Discentes pode ser consulta AQUI na íntegra.

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 05/12/14)