CAMPUS ITAPERUNA

Centro de Línguas do IFF Itaperuna

O Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense Campus Itaperuna (CELIFF) oferece cursos gratuitos de Inglês para estudantes, servidores e comunidade externa. A seleção dos alunos é feita por edital próprio, publicado a cada semestre, com possibilidade de vagas em turmas para iniciantes, além de prova de nivelamento para ingresso em turmas de nível intermediário e/ou avançado.

Atualmente, as inscrições NÃO estão abertas.

As aulas o CELIFF são presenciais e buscam o desenvolvimento da competência comunicativa, a partir de atividades que abrangem as seguintes habilidades: compreensão oral, compreensão escrita, produção oral e produção escrita.

Mais informações podem ser obtidas pelo site celiff.inscricoes.iff.edu.br e pelo e-mail  celiff.itaperuna@iff.edu.br