CAMPUS ITAPERUNA

Entrega do comprovante de vacinação pelos estudantes

Envio do cartão ou certificado nacional de vacinação deve ser feito pelos estudantes que vão cursar atividades presenciais no IFF.

Segundo definido em reunião do Conselho Superior do IFF, para participar de atividades presenciais no Instituto é obrigatória a apresentação prévia pelos estudantes de documento constando o esquema vacinal completo ou parcial, conforme calendário de vacinação local, contra a Covid-19. São aceitos como comprovantes:

• O cartão físico de vacinação fornecido no posto onde a pessoa foi vacinada;
  • O certificado nacional de vacinação de Covid-19, disponível no aplicativo ou na versão web do Conecte SUS Cidadão;
  • Eventuais documentos comprobatórios de vacinação que venham a ser instituídos pela autoridade pública competente; ou
  • Laudo que ateste restrição médica à vacinação contra a Covid-19 e que está apto a participação nas atividades presenciais.

A entrega do comprovante de vacinação deverá ser realizada via e-mail, mediante a adoção do seguinte modelo:

Assunto: Entrega de comprovante de vacinação
Corpo do texto:
Envio, em anexo, comprovante de vacinação, conforme dados destacados a seguir:
Nome do estudante:
Nome do responsável (se menor de 18 anos):
Telefone para contato:
Matrícula:
Curso:
Anexo: comprovante de vacinação em .pdf ou .jpg.

O e-mail deverá ser encaminhado para vacina.itaperuna@iff.edu.br. A entrada do estudante será permitida somente mediante entrega do comprovante de vacinação