CAMPUS ITAPERUNA

Entrega do comprovante de vacinação pelos estudantes

Envio do cartão ou certificado nacional de vacinação deve ser feito pelos estudantes que vão cursar atividades presenciais em novembro e dezembro.

Conforme definido em reunião do Conselho Superior do IFF, para participar das Atividades Pedagógicas Presenciais (APP) do Instituto é obrigatória a apresentação prévia pelos estudantes de documento constando o esquema vacinal completo ou parcial, conforme calendário de vacinação local, contra a Covid-19. São aceitos como comprovantes:

• O cartão físico de vacinação fornecido no posto onde a pessoa foi vacinada;
  • O certificado nacional de vacinação de Covid-19, disponível no aplicativo ou na versão web do Conecte SUS Cidadão;
  • Eventuais documentos comprobatórios de vacinação que venham a ser instituídos pela autoridade pública competente; ou
  • Laudo que ateste restrição médica à vacinação contra a Covid-19 e que está apto a participação nas atividades presenciais.

A entrega do comprovante de vacinação deverá ser realizada via e-mail, mediante a adoção do seguinte modelo:

Assunto: Entrega de comprovante de vacinação
Corpo do texto:
Envio, em anexo, comprovante de vacinação, conforme dados destacados a seguir:
Nome do estudante:
Nome do responsável (se menor de 18 anos):
Telefone para contato:
Matrícula:
Curso:
Anexo: comprovante de vacinação em .pdf ou .jpg.

O e-mail deverá ser encaminhado para vacina.itaperuna@iff.edu.br. A entrada do estudante será permitida somente mediante entrega do comprovante de vacinação.