CAMPUS ITAPERUNA

Pesquisa, Extensão e Agência de Oportunidades

No IFF Itaperuna, os estudantes têm oportunidade de participar como bolsistas e/ou voluntários em projetos de Pesquisa e de Extensão, desenvolvidos por servidores do campus, além de participarem de processos de seleção para estágio  intermediados pela Agência de Oportunidades.

Pesquisa e Extensão

Estudante de cursos técnicos e superiores do campus podem se inscrever nas seleções para bolsas de Pesquisa e Extensão do IFF por meio do SUAP (www.suap.iff.edu.br). Normalmente, as inscrições são abertas no período de encerramento e início de um novo semestre. Informações adicionais podem ser obtidas na Diretoria de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis, no Bloco F.

Agência de Oportunidades

A Agência de Oportunidades gerencia os estágios obrigatórios e não obrigatórios dos cursos. Buscando promover a interação entre o campus, a comunidade e as empresas da região. Atua na gestão dos processos de estágios dos alunos da instituição, presta apoio e atendimento a todas as atividades referentes à inserção de alunos e egressos no mundo de trabalho e emprego, e também atividades relacionadas a contatos com empresas e organizações, de modo a obter novas oportunidades para parcerias e captação de vagas.