CAMPUS ITAPERUNA

Restaurante Estudantil do IFF Itaperuna

A alimentação no período escolar é fornecida a todos os alunos do IFF Itaperuna, gratuitamente, no Restaurante Estudantil do campus. Os horários de funcionamento são os seguintes:

Café da manhã: 7h às 7h40;
Lanche da manhã: 9h10 às 9h40;
Almoço: 11h20 às 13h10;
Lanche da tarde: 14h50 às 15h20;
Jantar: 19h50  às 20h10.

O Restaurante Estudantil do IFF Itaperuna é administrado pelo próprio campus e oferta, diariamente, refeições para os estudantes dos cursos técnicos e superiores, conforme os turnos das aulas e das demais atividades acadêmicas.

Inaugurado em fevereiro de 2018, o espaço tem 700 metros quadrados de área construída e conta com uma cozinha industrial e  salão de refeições com mesas, cadeiras e ar-condicionado, podendo receber, simultaneamente, até 160 pessoas, além das salas de armazenamento da merenda escolar, banheiros, vestiários e espaços administrativos.