CAMPUS MACAÉ

Campus Macaé divulga lista de inscritos para estágio

por Campus Macaé publicado 16/03/2022 10h01, última modificação 16/03/2022 10h01
Resultado preliminar será publicado em 18 de março.

O Campus Macaé do Instituto Federal Fluminense publicou a lista de candidatos inscritos para o processo de seleção de estagiários de nível superior que atuarão no campus. Veja a listagem aqui.

As vagas de estágio são para a modalidade de Estágio Não Obrigatório, que é aquele desenvolvido como atividade opcional, acrescida à carga horária regular e obrigatória do curso, se aprovado pela Instituição de ensino do estudante.

A fase de entrevista acontecerá de 23 a 30 de março, com resultado final em 06 de abril e início das convocações em 07 de abril. O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de homologação do seu resultado final, sendo este prazo prorrogável por igual período

registrado em: ,