CAMPUS MACAÉ

Calendário Letivo

Coordenações de Engenharias do IFF Macaé divulgam Calendário Acadêmico para o primeiro bloco de 2021.2

por Campus Macaé publicado 30/09/2021 10h57, última modificação 30/09/2021 10h57

As Coordenações de Engenharia de Controle e Automação e de Engenharia Elétrica tornam público o Calendário Acadêmico para o primeiro bloco do semestre letivo 2021.2. Os coordenadores solicitam atenção aos prazos apresentados, em especial para as inscrições em disciplinas, que ocorrerão pelo Sistema Acadêmico. Em breve será divulgado o Manual dos Alunos, com todas os informes e horários de aulas para o primeiro bloco de 2021.2.

Os alunos que possuem matrícula trancada e desejarem reabri-la, deverão enviar um e-mail para o Registro Acadêmico (registro.macae@iff.edu.br) no prazo indicado. O mesmo procedimento é válido para aqueles que desejarem solicitar aproveitamento de estudos anteriores (abono de disciplinas). Os procedimentos a serem seguidos são os mesmos descritos no Manual dos Alunos vigente, disponível nos sites dos cursos. Pedidos de aproveitamento de disciplinas realizados até o dia 10/10/2021 serão analisados e processados antes das inscrições em disciplinas. No entanto, pedidos de aproveitamento de disciplinas realizados entre os dias 11/10/2021 e 12/11/2021 serão analisados e processados após as inscrições em disciplinas.

As aulas estão previstas para começar no dia 01 de novembro, por meio das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) e Ensino Híbrido.

Acesse o Calendário Acadêmico em pdf aqui

registrado em: