CAMPUS MACAÉ

Listagem final de classificados na primeira etapa para estágio no Campus Macaé

por Campus Macaé publicado 23/03/2022 10h39, última modificação 23/03/2022 10h39
Candidatos deve atentar para os horários de realização das entrevistas.
estagio.jpeg

O Campus Macaé divulgou o resultado final da etapa de análise curricular do processo seletivo para a contratação de estagiários de nível superior. Veja a publicação aqui. A homologação contém os horários de entrevistas e respostas dos recursos interpostos nesta fase.

De acordo com o cronograma, as entrevistas ocorrerão de 23 a 30 de março. O resultado preliminar após as entrevistas será publicado no dia 01 de abril e as primeiras convocações para início das atividades acontecerão a partir do dia 07 de abril.

Para estagiar no Campus Macaé o estudante deve estar matriculado e frequentando o curso em nível superior em instituições de ensino oficialmente reconhecidas pelo Ministério da Educação e conveniadas com o IFFluminense. Estão sendo ofertadas vagas para alunos dos cursos de Administração, Psicologia, Educação Física, Nutrição e Serviço Social.

Acompanhe todas as publicações no Portal de Seleções.

registrado em: ,