CAMPUS MACAÉ

Recepção aos Calouros das Engenharias do IFF Macaé - 2021.1

por Campus Macaé publicado 09/06/2021 12h18, última modificação 09/06/2021 12h18
Discentes serão recepcionados remotamente.
recepcao-engenharia.png

Os alunos ingressantes dos cursos de Engenharia de Controle e Automação e de Engenharia Elétrica do IFF campus Macaé serão recepcionados no dia 21 de junho, a partir das 18h. O Bloco 1 do semestre 2021.1 será conduzido por
meio das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP).

O encontro promovido pelo Coordenador Yago Pessanha (Engenharia de Controle e Automação) e pelo Coordenador Rafael Gomes (Engenharia Elétrica) tem o objetivo de acolher os novos estudantes. A recepção contará
com a participação de diversos servidores dos mais variados setores, como, por exemplo, Direção Geral, Assistência Estudantil, Biblioteca, Educação à Distância, dentre outros.

Além disso, representações estudantis foram convidadas para fazerem uma apresentação aos novos alunos. “Conhecer esses grupos é importante para o aluno entender as possibilidades de participação além da sala de aula”, diz Rafael Gomes.

“A chegada de novos alunos no campus é sempre um momento de renovação e esperança de um futuro melhor. Estamos preparando a recepção com muito carinho”, diz Yago Pessanha. A recepção acontecerá dia 21/06/2021 às 18h.
Os alunos devem acessar o link http://tiny.cc/calouros20211.

registrado em: ,