POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Polo de Inovação Campos dos Goytacazes > Notícias > Diretor de Desenvolvimento da Rede Federal visita o Polo de Inovação e o Campus Guarus

Notícias

Diretor de Desenvolvimento da Rede Federal visita o Polo de Inovação e o Campus Guarus

Comitiva

Romero Portella Filho, que veio na comitiva do Ministro da Educação Mendonça Filho, estendeu a passagem pelo município para conhecer outras unidades do IFF.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 23/01/2018 17h00, última modificação 24/01/2018 10h37

 O Diretor de Desenvolvimento da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, Romero Portella Filho, desembarcou na última segunda-feira, 22 de janeiro, em Campos dos Goytacazes, integrando a comitiva do Ministro da Educação, Mendonça Filho. O ministro inaugurou o edifício Gilberto Paes Rangel, no Campus Campos Centro do Instituto Federal Fluminense e seguiu viagem para outros compromissos enquanto Romero permaneceu no município para visitar outras unidades do IFF.

 No Polo de Inovação, Romero Filho esteve acompanhado do reitor do IFF, Jefferson de Azevedo, do diretor do Polo, Rogério Atem, entre outros dirigentes. Na ocasião, foram apresentados os projetos desenvolvidos no Polo, em parceria com a Embrapii, e a obra de ampliação da unidade. "É muito bom ver que o dinheiro público está sendo utilizado de forma consciente e com responsabilidade. Daremos todo o apoio necessário para que as obras em andamento sejam finalizadas", disse Romero.

 No Campus Guarus, o dirigente também visitou obras em andamento, ouviu as necessidades para concluir o projeto de expansão e dar continuidade e aperfeiçoar programas e ações bem-sucedidos.