POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

I Café Literário faz homenagem ao amor

por admin publicado 17/06/2013 17h20, última modificação 15/12/2017 16h14
O I Café Literário do campus Rio Paraíba do Sul/Upea foi realizado no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, como atividade do Curso de Formação Inicial e Continuada da Unati.

O evento foi uma homenagem ao amor e aos 125 anos de Fernando Pessoa e foi marcado por apresentações de poesia e música, de diferentes artistas como a poetisa Profª Solange Figueiredo e os poetas e compositores Geraldo Aguiar e Gildo Henrique, que declamaram e cantaram. A poetisa Flávia Marques declamou poemas de amor.

Os alunos também marcaram presença. Estudante e estagiário da Educação a Distância, Clovis Junior, ator e intérprete, declamou poesia do aluno do curso de Letras (Campos-Centro), Jefferson de Souza.

Estiveram presentes, também, os 28 alunos da Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati) e a Coordenadora do CRAS de Barcelos, Valeria Barbosa de Sousa.

Em breve será realizado o II Café Literário do campus Rio Paraíba do Sul/Upea.

I café Literário (2)

(Publicado em 17/06/2013)