POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Bolsa

IFF seleciona bolsistas e pesquisadores para projeto do PICG

por Comunicação Social da Reitoria publicado 18/09/2024 16h12, última modificação 20/09/2024 15h24
O projeto é intitulado "Alimentador Automático para Ração com Monitoramento Remoto".
IFF seleciona bolsistas e pesquisadores para projeto do PICG

(Arte: Programação Visual / IFF)

O Polo de Inovação Campos dos Goitacazes (PICG) divulgou sua busca por pesquisadores e estudantes bolsistas para o projeto PIFF-2409.0048, intitulado “Alimentador Automático para Ração com Monitoramento Remoto”. São duas vagas para pesquisadores com título de mestre e uma vaga para estudantes de nível superior.

> Pesquisador:

Os candidatos às vagas de pesquisador deverão possuir título de mestre em Engenharia de Produção, Sistemas Aplicados à Engenharia e Gestão ou áreas afins com experiência em atividades relacionadas ao tipo do projeto e graduado em Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Ciência da Computação ou áreas afins.

As inscrições vão até o dia 29 de setembro. Os candidatos deverão reunir seus documentos em um PDF único e enviá-lo por e-mail, como descrito no Edital Nº 27/2024. O resultado final será divulgado dia 8 de outubro no Portal de Seleções.

> Estudante:

Os candidatos à vaga de estudante bolsista deverão estar cursando Bacharelado em Engenharia Eletrônica, Automação Industrial ou Engenharia da Computação, a partir do 3º período.

As inscrições vão até o dia 30 de setembro. Os candidatos deverão reunir seus documentos em um PDF único e enviá-lo por meio do formulário de inscrição, como descrito no Edital Nº 26/2024. O resultado final será divulgado dia 9 de outubro no Portal de Seleções.