POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Inscrições Abertas

IFF seleciona projetos em torno dos Labs IF Maker

por Polo de Inovação com Comunicação Social da Reitoria publicado 06/07/2023 11h46, última modificação 07/07/2023 08h35
Os servidores interessados deverão submeter seus projetos até 16 de julho.
IF seleciona projetos em torno do IF Maker

Submissão de projetos até 16 de julho (Arte: Programação Visual/IFF)

O Instituto Federal Fluminense torna público o Edital N°21/2023, que orienta sobre as inscrições para submissão de Projetos de Inovação em torno dos Labs IF Maker, instituídos nos diversos campi do IFF. Haverá também oportunidade para estudantes que quiserem se candidatar como bolsistas, nas modalidades de Pesquisa (Pesq - 12) ou Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti - 20), para atuarem nos projetos aprovados pelo Polo de Inovação.

Poderão submeter projetos servidores ativos do IFF, por meio do Módulo de Pesquisa e Extensão do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), até 16 de julho de 2023.

Os estudantes candidatos às bolsas somente poderão se inscrever após a publicação do resultado final da seleção dos Projetos dos Labs IF Maker, que estará disponível a partir do dia 20 de julho.

O resultado final dos projetos selecionados e dos bolsistas será divulgado no Portal de Seleções.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!