POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Notícias

Bolsista

Inscrições abertas para bolsa no Polo de Inovação

por Polo de Inovação com Comunicação Social da Reitoria publicado 13/04/2023 12h35, última modificação 14/04/2023 09h04
Os estudantes interessados podem se inscrever até 23 de abril de 2023.
Inscrições abertas para bolsa no Polo de Inovação

Projeto: Dispositivo autônomo vestível para monitoramento contínuo de sinais vitais com otimização do consumo de energia (Arte: Programação Visual/IFF)

 O Instituto Federal Fluminense (IFF) está com inscrições abertas para o processo de seleção de bolsistas para atuação no projeto "PIFF2207.0033 - Dispositivo autônomo vestível para monitoramento contínuo de sinais vitais com otimização do consumo de energia”, do Polo de Inovação Campos dos Goytacazes, com participação das empresas Baruq Sistemas & Consultoria LTDA, Fiuza Tecnologia LTDA, e Revitare Clínica Médica e Odontológica LTDA. 

 As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de abril de 2023. Os candidatos interessados deverão encaminhar suas inscrições para o e-mail, seguindo as orientações do Edital Nº 11 - Polo de Inovação Campos dos Goytacazes, de 10 de abril de 2023. 

 O bolsista selecionado receberá auxílio mensal, no valor R$ 896,00 e terá uma carga horária semanal de 20 horas, de acordo com as atividades definidas pelo gerente do projeto. A bolsa tem duração de 11 meses.

 Os alunos interessados devem estar matriculados a partir do 5° período em um dos seguintes cursos de graduação, na área de tecnologia: Engenharia de Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Computação, Sistemas de Telecomunicações ou Sistemas de Informação. 

 Requisitos para a bolsa na modalidade ENS-A: 

 I - Ser aluno de nível superior do Instituto Federal Fluminense (IFF); 

 II - Atender aos requisitos do perfil do candidato, conforme a vaga pretendida (Anexo II);

 III - Currículo Lattes do candidato atualizado há no máximo 60 dias.

 A seleção dos estudantes será feita por meio da análise de Currículo Lattes e documentação comprobatória, além de entrevista. O resultado final será divulgado no dia 02 de maio, e o início das atividades dos projetos está previsto para 03 de maio de 2023. 


 Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.