POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Projeto de pesquisa

Inscrições abertas para bolsistas em projeto do Polo de Inovação

por Comunicação Social do Polo de Inovação publicado 13/05/2022 10h49, última modificação 13/05/2022 15h23
Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de maio de 2022.
Inscrições abertas para bolsistas em projeto do Polo de Inovação

Os interessados devem verificar a documentação exigida. (Arte: Programação Visual/IFF)

O Instituto Federal Fluminense (IFF) abriu inscrições para o processo de seleção de bolsistas para atuação no projeto "PIFF-2205.0031 - Desenvolvimento de processo de reaproveitamento e propagação de levedura para aumento de eficiência do processo de produção de cerveja especial e automatização de processo de acompanhamento" do Polo de Inovação Campos dos Goytacazes.

As inscrições estão abertas e deverão ser realizadas até o dia 17 de maio de 2022, por meio do envio da documentação exigida no Edital N.º 2 do Polo de Inovação, para o e-mail formacao.picg@iff.edu.br.

Os valores das bolsas são de R$ 896,00 mensais para a bolsa ENS-A e R$  2.500,00 mensais para a bolsa PM-C. A carga horária semanal é de 20h, com atuação de acordo com as atividades definidas pelo gerente do projeto.

A seleção dos estudantes será feita por meio da análise de Currículo Lattes e documentação comprobatória e de entrevista, que será realizada on-line por webconferência. O resultado final será divulgado no dia 24 de maio, e o início das atividades está previsto para o dia 25 de maio de 2022.

Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais.

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!