POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Inscrições para Bolsa de Apoio Tecnológico

por admin publicado 18/03/2013 17h41, última modificação 15/12/2017 16h15
As inscrições para a Bolsa de Apoio e Desenvolvimento Tecnológico da Unidade de Pesquisa e Extensão Agroambiental (UPEA) estarão abertas de 18 a 22 de março de 2013.

Os interessados poderão se inscrever no Protocolo Geral do campus Campos-Centro, das 09h às 20h e na Direção do campus, das 09h às 16h, mediante entrega de documentação exigida no EDITAL.

Podem participar do Programa de Apoio e Desenvolvimento Tecnológico, os estudantes que tenham matrícula ativa no IFF em curso que possua disciplinas afins com o laboratório ou setor tecnológico pretendido, entre outros requisitos.

São oferecidas 13 vagas e os estudantes selecionados receberão uma bolsa no valor mensal de R$ 360,00 para uma carga horária semanal de 20 horas semanais.

O processo seletivo constará de entrevista para avaliação do perfil do candidato; e coeficiente de rendimento escolar obtido no semestre anterior ao atual.