POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Inscrições prorrogadas para a Universidade da 3ª Idade

por admin publicado 07/05/2013 15h45, última modificação 15/12/2017 16h14
As inscrições para o Processo Seletivo de ingresso ao Curso de Formação Inicial e Continuada “Universidade Aberta da 3ª Idade”, no campus Rio Paraíba do Sul/UPEA, foram prorrogadas até 31/05.

O Curso de Formação Inicial e Continuada “Universidade Aberta da 3ª Idade” é voltado ao aperfeiçoamento e à atualização em diversos níveis de escolaridade e será ofertado em diferentes áreas do conhecimento.

São oferecidas 30 vagas distribuídas entre as localidades de Barcelos, Açu e Sabonete, no município de São João da Barra-RJ. As inscrições são gratuitas e serão realizadas por meio do preenchimento de um Questionário Socioeconômico, até o dia 31 de maio de 2013, nos CRAS das localidades ofertantes das vagas, das 08h às 17h, mediante entrega da documentação exigida no EDITAL.

Para candidatar-se a uma vaga do Curso de Formação Inicial e Continuada “Universidade Aberta da 3ª Idade”, é necessário ter idade igual ou acima de 60 anos; ser morador dos distritos de Barcelos, Açu ou Sabonete. O resultado final será divulgado no dia 03 de junho.

Veja AQUI o aditivo ao edital que altera as datas do cronograma.