POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Novos cursos do Pronatec em Atafona

por admin publicado 14/11/2013 16h50, última modificação 15/12/2017 16h14
O campus Rio Paraíba do Sul/Upea iniciou novas turmas do Pronatec, no dia 06/11, no Centro de Formação dos Pescadores de Atafona, em São João da Barra-RJ.

Os participantes farão os cursos de “Operador de Computador” e “Montador e Reparador de Computadores”, pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A realização das atividades é fruto de uma parceria entre a Upea/IFF, a LLX e a Colônia de Pescadores de Atafona Z-02.

“Na aula inaugural os alunos foram orientados sobre o funcionamento do Pronatec e receberam parte do kit estudante”, explicou o professor do IFF, Rogério Burla.

Participaram da aula inaugural os representantes da Colônia de Pescadores de Atafona Z-02, Joel e Huilian Pereira, Marcos Machado, Gleide Gomes e Lucíola Marçal da LLX, e Amaro Batista, Juliana Monteiro e Rogério Burla da UPEA/IFF.

A turma do curso de Operador tem 18 matriculados e as aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 14h às 18h. Já o curso de Montador conta com 14 matriculados e as aulas ocorrerão às quartas e sextas-feiras, das 14h às 18h.

Veja AQUI o álbum de fotos.

(Publicada em 14/11/2013)