POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Notícias

Bolsa

Polo de Inovação abre vaga com bolsa para profissional da educação

por Comunicação Social da Reitoria publicado 30/03/2026 16h59, última modificação 30/03/2026 17h34
A vaga é destinada para servidores do IFF com formação na área da educação.
Polo de Inovação abre vaga com bolsa para profissional da educação

O resultado final da seleção será publicado no dia 29 de abril (Arte: Programação Visual/IFF)

 O Instituto Federal Fluminense divulgou o edital do processo seletivo para a seleção de um bolsista para atuar como Coordenador do Programa de Formação de Recursos Humanos 4.0 do Polo de Inovação Campos dos Goytacazes (PICG). A oportunidade é destinada para servidores do IFF com título de mestrado e/ou doutorado na área da educação, e o valor da bolsa é de R$ 2.880,00.

 As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de abril, por meio do preenchimento do formulário presente no edital e envio deste, do Currículo Lattes e de demais documentos para o endereço de e-mail formacao.picg@iff.edu.br. A vaga é única, e aqueles que forem aprovados na fase de análise da documentação serão chamados para uma entrevista que ocorrerá no dia 27 de abril. O resultado final será publicado no dia 29 de abril. Confira o edital AQUI.

 O bolsista selecionado fará parte da equipe da Diretoria de Gestão de Projetos do PICG, setor responsável por executar atividades de gestão e planejamento de projetos de inovação tecnológica em parceria com empresas industriais, por meio de concessão de bolsa com a interveniência da Fundação Pró-IFF.

registrado em: , , ,