POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Polo de Inovação do IFF tem bolsa para estudantes

por Comunicação Social da Reitoria publicado 22/08/2024 13h46, última modificação 27/08/2024 09h52
Candidatos devem estar cursando Engenharia Elétrica no IFF, a partir do 6° período. Inscrições seguem até o dia 03 de setembro.
Polo de Inovação do IFF abre nova seleção para bolsistas estudantes

(Arte: Julio Negri/IFF)

O Polo de Inovação do Instituto Federal Fluminense abriu processo seletivo com oferta de uma bolsa para estudantes de nível superior que estejam cursando Bacharelado em Engenharia Elétrica no IFF, a partir do 6° período. O selecionado irá atuar no projeto "Desenvolvimento de Processo para Reaproveitamento de Água em Maquinários de Tingimento da Indústria Têxtil".

As inscrições devem ser feitas pelo Suapaté o dia 03 de setembro, conforme as orientações do Edital N.º 23/2024. Além disso, o candidato deverá fazer a junção dos documentos comprobatórios do currículo lattes em um único documento PDF e, em seguida, fazer upload do arquivo no formulário disponível AQUI.

A seleção é dividida em duas partes, sendo análise do currículo lattes e entrevista. A bolsa terá a vigência de 4 meses e o estudante selecionado terá a carga horária semanal de 20 horas, recebendo o valor de R$ 995,00.

Para outras informações, acesse o Portal de Seleções