POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Bolsa

Polo de Inovação do IFF abre processo seletivo para estudante bolsista

por Comunicação Social da Reitoria publicado 20/06/2024 14h19, última modificação 20/06/2024 14h19
Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do IFF, a partir do sexto período, podem se inscrever até o dia 23 de junho.
Polo de Inovação do IFF abre processo seletivo para a seleção de bolsista

(Arte: Programação Visual/IFF)

O Polo de Inovação Campos dos Goytacazes divulgou o Processo de Seleção de Bolsista Estudante para o projeto PIFF-2311.0044, intitulado "Desenvolvimento de Processo para Reaproveitamento de Água em Maquinários de Tingimento da Indústria Têxtil"

As inscrições no projeto ocorrem até o dia 23 de junho e devem ser feitas pelo SuapPara concorrer à vaga, o estudante deve cursar Arquitetura e Urbanismo no IFF e deve estar, no mínimo, no sexto período. Também é necessário o cadastro do currículo Lattes do candidato no Suap, atualizado em no máximo 60 dias.

O resultado final da seleção ocorrerá no dia três de julho, com as atividades tendo início no dia oito de julho. Para outras informações, acesse o Portal de Seleções.