POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Projeto de Pesquisa

Polo de Inovação do IFF seleciona bolsistas para atuação em projeto

por Comunicação Social da Reitoria publicado 07/11/2023 10h55, última modificação 07/11/2023 13h38
As inscrições podem ser realizadas até 22 de novembro por estudantes da graduação em Arquitetura e Urbanismo.
Polo de Inovação do IFF está selecionando bolsistas para atuação em projeto

Estudantes de Arquitetura têm até dia 22 de novembro para realizar inscrição. (Arte: Programação Visual/IFF)

O Instituto Federal Fluminense (IFF) abriu inscrições para o processo seletivo de bolsistas para atuarem no projeto "Piff - Sistema de Tratamento e reuso de efluente para banheiro itinerante automatizado e sustentável" do Polo de Inovação Campos dos Goytacazes.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até 22 de novembro, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Para isso, o candidato deverá ter Currículo Lattes atualizado em, no máximo, sessenta dias. Há um passo a passo de como realizar a inscrição disponível AQUI.

Este edital visa à seleção de dois bolsistas estudantes da graduação em Arquitetura e Urbanismo do IFF para realizarem trabalho de 20 horas semanais neste projeto, recebendo o valor de R$ 995,00, por um período de nove meses.

A seleção dos estudantes será feita por meio de análise de currículo, verificação de documentos e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 30 de novembro, e o início das atividades está previsto para acontecer no dia 01 de dezembro.

Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.