Notícias
Seleções 2026/1° Semestre
Polo de Inovação seleciona bolsista graduado em Jornalismo
O Instituto Federal Fluminense divulgou o edital do processo seletivo para a seleção de um bolsista para atuar no apoio à comunicação do Polo de Inovação. A oportunidade é destinada para servidores do IFFluminense com graduação em Jornalismo, e o valor da bolsa é de R$ 2.640,00, com uma carga horária de 15 horas semanais ao longo de 12 meses.
As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de junho, por meio do preenchimento do formulário disponível AQUI. Neste mesmo formulário, o servidor deverá anexar, em um PDF único, o diploma de Jornalismo e a documentação para a análise de currículo, conforme o Anexo I do Edital.
A vaga é única, e aqueles que forem aprovados na fase de análise da documentação serão chamados para uma entrevista que ocorrerá no dia 07 de julho. O resultado final será publicado no dia 09 de julho. Inicio das atividades previsto para 13 de julho de 2026.