POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Polo de Inovação abre inscrições para bolsistas

por Polo de Inovação com Comunicação Social da Reitoria publicado 20/03/2023 13h22, última modificação 20/03/2023 13h42
Os candidatos interessados podem se inscrever até 27 de março de 2023.
Polo de Inovações abre inscrições para bolsistas

Projeto: Desenvolvimento de uma Colmeia com sistema autônomo para monitoramento e análise de produção com eficiência energética (Arte: Programação Visual/IFF)

O Polo de Inovação está com inscrições abertas para o processo de seleção de bolsistas para atuação no projeto "PIFF-2301.0038 - Desenvolvimento de uma Colmeia com sistema autônomo para monitoramento e análise de produção com eficiência energética" do Polo de Inovação Campos dos Goytacazes, com participação da empresa Colmeia Inteligente Comércio e Serviços de Apicultura LTDA. São oferecidas, no total, quatro vagas na modalidade ENS-A, com oportunidade para diferentes perfis. As inscrições vão até o dia 27 de março.

Os candidatos interessados deverão encaminhar suas inscrições para o e-mail , seguindo as orientações do Edital Nº 8 - Polo de Inovação Campos dos Goytacazes, de 16 de março de 2023.

São oferecidas bolsas na modalidade ENS-A, nos perfis:

Computação: I - Estudante de nível superior na área de Engenharia de Computação do IFFluminense; II - Atender aos requisitos do perfil do candidato, conforme a vaga pretendida (Anexo II); III - Currículo Lattes do candidato atualizado há no máximo 60  dias.

Engenharia: I - Estudante de nível superior na área de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica do IFFluminense; II - Atender aos requisitos do perfil do candidato, conforme a vaga pretendida (Anexo II); III - Currículo Lattes do candidato atualizado há no máximo 60 dias.

Engenharia Elétrica: I - Estudante de nível superior na área de Engenharia Elétrica do IFFluminense; II - Atender aos requisitos do perfil do candidato, conforme a vaga pretendida (Anexo II); III - Currículo Lattes do candidato atualizado há no máximo 60 dias.

Zootecnista: I - Estudante de nível superior na área de Zootecnia; II - Atender aos requisitos do perfil do candidato, conforme a vaga pretendida (Anexo II); III - Currículo Lattes do candidato atualizado há no máximo 60 dias.

As bolsas nas modalidades ENS-A - Perfis (Computação, Engenharia, Zootecnia e Engenharia Elétrica), valor mensal de R$ 995,00 e com carga horária semanal de 20 horas, de acordo com as atividades definidas pelo coordenador.

A seleção dos estudantes será feita por meio da análise de Currículo Lattes e documentação comprobatória, além de entrevista. O resultado final será divulgado no dia 04 de abril, e o início das atividades dos projetos está previsto para 05 de abril de 2023.

Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.