POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Unati é destaque em telejornal local

por admin publicado 17/06/2013 15h43, última modificação 15/12/2017 16h13
A aula inaugural da Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati), realizada no dia 10 de junho de 2013, no campus Rio Paraíba do Sul/Upea, foi destaque em telejornal local.

A primeira turma do Curso de Formação Inicial e Continuada da Universidade Aberta da Terceira Idade do campus Rio Paraíba do Sul/UPEA iniciou no dia 10 de junho de 2013, com a presença de 23 alunos, autoridades, professores e colaboradores.

O evento foi destaque do telejornal local da Inter TV, afiliada à Rede Globo, e notícia no portal G1:
AQUI

Estiveram presentes no evento o Prefeito de São João da Barra, José Amaro de Souza (Neco), o presidente da Câmara, Aluizio Siqueira, o Diretor Geral do campus, Prof. Vicente de Paulo, o Diretor Geral do campus Campos-Centro, Prof. Jefferson Manhães de Azevedo, a Secretária de Assistência Social de São João da Barra, Denise Esteves, juntamente com Swany Pessanha, Valeria de Sousa, Marilena e Jaqueline Nicolino, Coordenadoras dos CRAS de Barcelos, Açu e Sabonete, respectivamente.

Aula Inaugural UNATI

(Publicado em 17/06/2013)