POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Notícias

Vagas para participação em seminário regional

por admin publicado 29/09/2014 12h50, última modificação 15/12/2017 16h15
O IV Seminário Regional sobre Gestão de Recursos Hídricos possui mais de 100 vagas disponíveis para participação em palestras, mesas redondas e minicursos.

 O tema central do evento é “Quantidade e qualidade das águas: inovação tecnológica em recursos hídricos”. A abordagem será realizada por meio de palestras e mesas redondas que vão estabelecer uma vinculação direta com a discussão sobre as propostas de transposição das águas do rio Paraíba do Sul em São Paulo, atualmente em debate. Também são oferecidos mais de 10 minicursos relacionados ao assunto.

 O seminário será realizado entre os dias 28 e 30 de outubro, no campus Rio Paraíba do Sul/Upea. Paralelamente vai ocorrer também o V Fórum do Observatório Ambiental Alberto Ribeiro Lamego, sobre políticas públicas e gerenciamento de recursos hídricos. Ambos os eventos são promovidos pelo Programa de Mestrado em Engenharia Ambiental do Instituto Federal Fluminense e têm o objetivo de colaborar para a difusão de alternativas de gestão de recursos hídricos, de acordo com a sustentabilidade regional.

 Informações sobre a programação do evento, os minicursos e as inscrições estão disponíveis no endereço: 

http://pesca.iff.edu.br/iv-seminario-de-gestao-de-recursos-hidricos/  

 

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redes sociais

(Publicada em: 29/09/2014)