CAMPUS QUISSAMÃ

Notícias

Retomada

Alunos do IFF Quissamã já podem acessar página de acompanhamento das atividades presenciais

por Mayara Shneider Silveira Gonçalves publicado 26/11/2021 15h43, última modificação 26/11/2021 15h43
Retorno gradual por meio de Atividades Pedagógicas Presenciais (APP) será nesta segunda-feira, dia 29 de novembro, para parte das aulas de laboratório.

 A partir da próxima segunda-feira, dia 29 de novembro, parte dos alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF) Quissamã terá novamente aulas no campus, por meio de Atividades Pedagógicas Presenciais (APP) que funcionarão combinadas com as Atividades Pedagógicas Não Presenciais programadas para este semestre letivo.

 Na Página de Acompanhamento das APP, é possível acessar a grade de horários, além de informações relevantes para esse período de retorno, como solicitação de auxílio para transporte, regras de acesso e uso dos espaços do campus, listas de contatos, calendário letivo e uma relação de respostas para as perguntas mais frequentes.

 Acesse AQUI a Página de Acompanhamento das Atividades Pedagógicas Presenciais (APP)

 Mesmo os estudantes que vão participar das Atividades Pedagógicas Presenciais (APP) continuarão tendo que frequentar as demais disciplinas por meio de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) nessa fase 2. As APP combinadas com as APNP serão articuladas com as diretrizes APNP 2021, a Instrução Normativa do Calendário Acadêmico e com o Plano de Retorno às Atividades Presenciais Não Adaptáveis ao Modelo Remoto no IFF.

 Webinar com tira-dúvidas

 Na quinta-feira, dia 25 de novembro, foi realizado o webinar  “Retorno das Atividades Pedagógicas Presenciais (APP), voltado a esse grupo de estudantes que, nos meses de novembro e dezembro de 2021, terão atividades pedagógicas presenciais no campus