1ª Mostra de Talentos em comemoração ao Dia do Servidor

por Comunicação Social da Reitoria publicado 15/10/2021 09h47, última modificação 31/08/2023 13h05
Uma transmissão ao vivo no IFFTube será realizada no dia 28 de outubro, às 15h, com apresentações de talentos de servidores do Instituto.
1ª Mostra de Talentos em comemoração ao dia do servidor

Arte: Programação Visual

Para comemorar o Dia do Servidor, a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) do Instituto Federal Fluminense organizou a 1ª Mostra de Talentos dos servidores dos campi do IFFluminense. Servidores ativos e aposentados podem apresentar seus talentos, tais como música, poesia, dança, artesanato, culinária (receitas rápidas), entre outros, para um momento de descontração virtual.

A transmissão será ao vivo pelo canal oficial do IFF no YouTube, o IFFTube, no dia 28 de outubro, às 15h. Toda a comunidade do IFF está convidada a participar do evento que promete ser divertido e que também será uma oportunidade de conhecer o talento dos colegas para além da relação de trabalho.

"Estamos ainda vivenciando um tempo muito delicado em que a angústia, ansiedade e incertezas nos rondam, e precisamos nos esforçar para deixar fluir a esperança, o otimismo, entusiasmo e coragem de seguir, buscando cumprir a nossa missão e nosso papel na sociedade e na família. Assim como foi feito no ano passado, pensamos na celebração pelo Dia do Servidor de uma forma descontraída e ao mesmo tempo possibilitando conhecer os talentos dos nossos colegas de trabalho", destaca a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Aline Naked.

Inscrições: os servidores interessados devem realizar inscrição, de 18 a 22 de outubro, pelo Portal de Eventos do IFF, além de enviar o vídeo para o e-mail mostradetalentosiff@gmail.com, no mesmo período (veja as orientações a seguir).

Orientações

Os vídeos podem possuir tema livre, no formato em MP4, filmados com celulares na horizontal. A duração do vídeo é de dois a cinco minutos.

É aconselhável filmar em local com boa iluminação e com poucos ruídos externos. É importante evitar inserir música de fundo. A dica é colocar o celular em uma base fixa, a uma distância de aproximadamente um metro.

Para mais informações, enviar e-mail para: coordqvtreit@iff.edu.br.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais.

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!