“Por onde você anda” reencontrará egressos

por admin publicado 21/07/2014 17h30, última modificação 31/08/2023 12h46
Nova seção temática do Gabinete Digital faz um retrato da vida dos egressos do IFFluminense. A iniciativa é da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

O Gabinete Digital inicia uma nova série de matérias intitulada “Por onde Você Anda”. A ideia do projeto partiu da Pró-reitoria de Extensão e Cultura, que, em parceria com a Diretoria de Comunicação, pretende mostrar a vida de alguns dos ex-alunos do Instituto Federal Fluminense, após a conclusão de seus cursos.

O primeiro estudante egresso a participar da série é Igor Gaviole Giarola. Ele cursou o Ensino Médio Integrado ao Técnico em Eletrotécnica no campus Itaperuna, no período de 2011 a 2013. Ao optar pelo estudo das Artes, Igor contou ao Gabinete Digital como as atividades e os projetos desenvolvidos no IFF o incentivaram a seguir esse caminho.

Confira a matéria completa no Gabinete Digital.

IFF nas redes: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 21/07/2014)