Aberta submissão de resumos para o XIII Confict e VI Conpg

por Comunicação Social da Reitoria publicado 24/03/2021 14h46, última modificação 31/08/2023 13h02
Os Congressos serão realizados online, de 22 a 25 de junho de 2021. Prazo para inscrição e submissão de resumos vai até 30 de abril.
Submissões de resumos para o XIII Confict e VI Conpg podem ser feitas a partir de 1.º de abril

A submissão de resumos deve ser feita pelo estudante

O Instituto Federal Fluminense (IFF), a Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) e a Universidade Federal Fluminense (UFF) preparam a décima terceira edição do Congresso Fluminense de Iniciação Científica (Confict) e a sexta edição do Congresso Fluminense de Pós-graduação (Conpg).

Os eventos, que apresentam para a sociedade as pesquisas desenvolvidas pelas três instituições de ensino organizadoras, serão realizados online, de 22 a 25 de junho de 2021, e terão como tema “Os Desafios da Ciência no Pós-Pandemia”.

Inscrição e submissão de resumos – as inscrições para participação nos Congressos, como ouvinte, e as submissões de resumos pelos estudantes de Iniciação Científica e Tecnológica ou de Pós-graduação do IFF, Uenf e UFF devem ser feitas no período de 01 a 30 de abril de 2021, no site do evento. A submissão de trabalhos é obrigatória para os bolsistas dos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica (Pibic e Pibiti) e voluntários dos projetos de Pesquisa.

O prazo para submissão de banner, obrigatório para estudantes que não apresentarem os trabalhos oralmente, será de 15 a 24 de maio de 2021. A submissão de vídeos (opcional) deve ser realizada no mesmo período. As normas para submissão e apresentação de trabalhos estão disponíveis AQUI

Datas importantes:

√ Inscrição no evento: 01/04 a 30/04/21;

√  Submissão de resumos – 01/04 a 30/04/21;

√  Submissão de banner – 15/05 a 24/05/21;

√  Submissão de vídeo (opcional) – 15/05 a 24/05/21.

Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!