Notícias

Evento

Abertas as inscrições para Seminário de Preços de Obras, em parceria com Ibec

por Comunicação Social da Reitoria publicado 16/08/2022 08h54, última modificação 31/08/2023 13h11
Os interessados podem se inscrever até 18 de agosto, online. Haverá sorteio de bolsa de estudo e brindes.
Abertas as inscrições para Seminário de Preços de Obras, em parceria com Ibec

Arte: Divulgação.

 O Seminário de Preços de Obras Públicas e Privadas do Norte e Noroeste Fluminense, organizado pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Diversidade (Proex) do IFF e pelo Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos (Ibec), será realizado no dia 18 de agosto de 2022, das 9 às 18h, presencialmente, no Auditório Cristina Bastos do Campus Campos Centro. 

 O evento é gratuito e destinado aos profissionais e estudantes dos cursos de Engenharia e Arquitetura. Haverá certificação para os participantes, além de sorteio de bolsa de estudo e brindes. Os interessados podem realizar inscrição até às 9h do dia 18 de agosto, clicando AQUI

 De acordo com o diretor de Extensão da Proex, Bruno Jardim, o objetivo do Seminário é "apresentar aos participantes a Metodologia de Formação de Orçamento, estimativos de referência de uma obra para fins de licitação, segundo a legislação atual e a análise dos Sistemas Referenciais de Custos, Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (Sinapi), Sistema de Custos Referenciais de Obras (Sicro) e Empresas de Obras Públicas (Emop), que são competências necessárias para o profissional".

 A programação e todas as demais informações estão disponíveis no site do evento

 

 

 

 

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!