Bolsa

Abertas inscrições de bolsistas para Projetos de Cultura e Diversidade do IFF

por Comunicação Social da Reitoria publicado 28/06/2018 14h36, última modificação 31/08/2023 12h50
Os estudantes interessados devem realizar a inscrição no período de 28 de junho a 08 de julho de 2018.
Abertas inscrições de bolsistas para Projetos de Cultura e Diversidade do IFF

Estudantes do IFFluminense podem se candidatar a bolsas para atuação nos projetos de Cultura e Diversidade, nas modalidades de Núcleos de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi), Núcleos de Estudos Sobre Gênero, Diversidade e Sexualidades (Nugedis), Centros de Memória e Projeto Cultural. A relação dos projetos aprovados no Edital N.º 85/2018 pode ser consultada AQUI.

As inscrições devem ser realizadas de 28 de junho a 08 de julho de 2018, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.sisep.iff.edu.br. Serão concedidas bolsas de Extensão e de Arte e Cultura, com carga horária de 12 ou 20 horas, para um período de um ano, com início previsto para agosto de 2018.

Cada estudante poderá se inscrever em até dois projetos. A seleção dos bolsistas ocorrerá de 09 a 25 de julho de 2018 e deverá conter, minimamente, as seguintes etapas: entrevista com perguntas iguais para todos os candidatos; análise da ficha de inscrição e do histórico ou boletim escolar do candidato e outras etapas e critérios definidos e divulgados pelo coordenador. O resultado final será divulgado no dia 30 de julho.

Todas as Informações estão disponíveis no Portal de Seleções.