Servidores

Abertas inscrições para curso sobre Educação Inclusiva

por Comunicação Social da Reitoria publicado 07/06/2021 12h23, última modificação 31/08/2023 13h02
Prazo para se inscrever vai até 16 de junho.
Abertas inscrições para curso sobre Educação Inclusiva

Curso será realizado de junho a setembro, com encontros ao vivo, na modalidade a distância (Arte: Lionel Mota)

O Instituto Federal Fluminense (IFF), por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, ofertará o curso “Normativas da Educação Inclusiva: Adaptação Curricular e Plano Educacional Individualizado (PEI)”, proposto pela Coordenação de Políticas Estudantis, da Diretoria de Políticas Estudantis, e coordenado pela Escola de Formação.

O curso é destinado aos servidores do IFFluminense (são 200 vagas), contará com carga horária total de 100 horas e será na modalidade a distância, por meio da Plataforma Moodle.

As atividades remotas terão início dia 21 de junho e se encerrarão em 10 de setembro deste ano. Os encontros, ao vivo, serão realizados às quartas-feiras, das 19h30min às 20h30min, pelo Google Meet.

As inscrições podem ser feitas até 16 de junho, de modo online, clicando AQUI.

Participe!

Curso: Normativas da Educação Inclusiva: Adaptação Curricular e Plano Educacional Individualizado (PEI)

Carga horária: 100 horas

Modalidade: A distância (Plataforma Moodle). Encontros ao vivo, às quartas-feiras, das 19h30 às 20h30 (Google Meet)