Notícias

Oportunidade

Abertas inscrições para workshop da Faperj/Inovação II

por Comunicação Social da Reitoria com Comunicação da TEC Campos publicado 21/06/2022 09h00, última modificação 31/08/2023 13h10
Evento será realizado dia 04 de julho, às 16h, na Uenf, em Campos dos Goytacazes. O objetivo é orientar sobre as diversas formas de captar recursos para as empresas do Norte e Noroeste Fluminense.
Abertas inscrições para workshop da Faperj/Inovação II

Arte: Programação Visual/IFF

 Estão abertas as inscrições para o workshop da Faperj/Inovação II. O evento será realizado no dia 4 de julho, às 16h, no Centro de Convenções da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), em Campos dos Goytacazes, e as inscrições podem ser feitas online, NESTE LINK.

 O objetivo é orientar sobre as diversas formas de captar recursos para as empresas do Norte e Noroeste Fluminense. Profissionais da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj) e do Polo de Inovação Embrapii de Campos dos Goytacazes estarão presentes no workshop "Faperj/Inovação II: Fomento para Desenvolvimento Regional" e vão mostrar o passo a passo para garantir o acesso a recursos para investir em novos negócios ou startups sem retorno.

 Durante o workshop, serão apresentados os editais: Doutor Empreendedor, Inserção de Pesquisadores nas Empresas, Apoio à Inovação Tecnológica, Edital Agro e Embrapii.

 

 

 Fonte: Assessoria de Comunicação da TEC Campos

 






 

 √ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!