Aberto credenciamento de estudantes voluntários para a 6° Feira de Oportunidades

por admin publicado 06/09/2023 08h35, última modificação 27/10/2023 20h42
Inscrições abertas até 11 de setembro, mediante preenchimento de formulário online. A ação contabilizará horas complementares, comprovadas por certificado.
Whatsapp image 2023 09 06 at 08 42 43

O Instituto Federal Fluminense e as demais instituições que compõem o Fórum Interinstitucional de Dirigentes do Ensino Superior de Campos (Fidesc) publicaram o Edital N° 208/2023, que convida estudantes dessas faculdades a realizarem o credenciamento para atuarem como voluntários na Comissão Organizadora da 6° Feira de Oportunidades.

Poderão se inscrever até 11 de setembro, mediante o preenchimento do formulário disponível AQUI, alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação das Instituições de Ensino Superior vinculadas ao Fidesc. São elas: Instituto Federal Fluminense (IFF); Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ); Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf); Universidade Federal Fluminense; Universo; Estácio de Sá; Candido Mendes; Isecensa; Faculdade de Medicina de Campos e Uniflu.

Os participantes acumularão horas de atividades complementares, comprovadas por meio de certificado, que será entregue ao fim da ação. Haverá treinamento prévio dos estudantes para desempenho de suas respectivas funções.

A seleção dos voluntários será feita mediante afinidades técnicas com as atividades e/ou atribuições demandadas pelo evento e turnos disponíveis, além da análise de informações, currículo, portfólio e entrevista prévia. A partir do preenchimento do formulário encaminhado no ato de inscrição, o candidato poderá escolher a opção de equipe de apoio que tem interesse em participar. Ao todo são três equipes: recepção, comunicação e produção.

A 6° Feira de Oportunidades será realizada nos dias 21 e 22 de setembro, no IFF Campus Campos Centro, com realização do Fidesc, Prefeitura de Campos, Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), Faetec e  Sest/Senat. E conta com os seguintes apoiadores: Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), Águas do Paraíba, Conselho Regional dos Técnicos Industriais (CRT - RJ), Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Incabudora de Base Tecnológica (TEC Campos), Fundação Pró-IFF, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea - RJ), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Sicoob Fluminense, Sindicato dos Petroleiros (Sindipetro - RJ) e Sindicato do Comércio Varejista de Campos (Sindivarejo).

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!