Acesse e contribua: Política de Comunicação

por admin publicado 23/10/2014 16h10, última modificação 31/08/2023 12h47
Política de Comunicação do IFFluminense está disponível para consulta pública de toda a comunidade. Acesse o documento, entenda sua importância e participe!

Após oito meses de trabalho, o Fórum de Comunicadores concluiu a minuta da Política de Comunicação do IFFluminense, que está disponível para Consulta Pública AQUI.

Servidores, estudantes e todos os interessados poderão acessar o documento e enviar suas sugestões para o email politicadecomunicacao@iff.edu.br. O texto abrange temas como: Mídias Sociais, Disseminação e Divulgação Científica, Campanhas de Ingresso, Relacionamento com a Imprensa, Comunicação Interna, entre outros. Assista ao vídeo e entenda AQUI.

“O documento envolve toda a comunidade interna e externa porque aponta diretrizes para o desenvolvimento de ações, com o objetivo de aprimorar os fluxos comunicacionais e as relações estabelecidas no âmbito do IFFluminense”, explica a diretora de Comunicação do Instituto, Ferdinanda Maia, acrescentando que a consulta pública é uma etapa importante do processo de construção da Política de Comunicação, “porque é o momento em que toda a comunidade poderá se apropriar desta proposta, sugerindo ações e indicando demandas”.

Saiba Mais: O Fórum de Comunicadores do IFFluminense, formado por jornalistas, programadores visuais e produtores audiovisuais, constituiu-se em fevereiro deste ano. Desde então, vem realizando pesquisas sobre os temas que compõem a Política e escrevendo os textos. Também participaram de uma imersão no Instituto Federal de Santa Catarina, com o objetivo de trocar experiências para a construção do documento. O processo envolve, ainda, a reformulação do Portal do IFF. Em agosto, a comunidade participou de uma pesquisa de satisfação e, em breve, os resultados serão divulgados.

IFF nas redes sociaishttp://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 23/10/14)