Alunos de EaD participam de aula presencial

por admin publicado 17/10/2011 09h56, última modificação 31/08/2023 12h45
Alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, modalidade à distância, participaram de aula prática de Medicina do Trabalho e aula presencial de Prevenção e Controle de Perdas.

No sábado, 15 de outubro, os alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, modalidade à distância, participaram da aula prática de Medicina do Trabalho que foi coordenada pela professora Vanda Thomé e ministrada pelos instrutores do Grupo de Socorros de Emergência (GSE) do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro. A aula presencial de Prevenção e Controle de Perdas foi ministrada pelo profº Luciano Ferreira.

O Coordenador Synthio Almeida, através da Coordenação da EaD/e-TEC do IF Fluminense, agradeceu aos professores e aos instrutores pelo excelente trabalho desenvolvido, contribuindo para a formação profissional dos estudantes. “Agradecemos ao Major Pellegrini, Coordenador Regional Norte-Noroeste do GSE por ter atendido a nossa solicitação disponibilizando os instrutores do Corpo de Bombeiros para esta atividade”.