Alunos do Instituto no discurso de Barack Obama

por admin publicado 16/03/2011 19h09, última modificação 31/08/2023 12h45
Alunos de todos os campi vão para o Rio de Janeiro para acompanhar a fala do Presidente dos EUA, Barack Obama aos brasileiros, no próximo domingo, dia 20.

Todos os alunos do IF Fluminense que se inscreveram para participar do evento que trará Barack Obama ao Brasil foram selecionados. De acordo com a professora responsável, Judite Araújo o ônibus que levará os estudantes do Instituto está programado para sair no dia 20 de março, por volta das 3h da manhã.

O IF Fluminense, através da Reitoria, vai levar os alunos dos cursos superiores e técnicos subseqüentes, maiores de 18 anos, para participar do evento que trará o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ao Brasil. O Centro Acadêmico de Geografia está apoiando a ida dos alunos.
           O Presidente dos E.U.A, Barack Obama, fala ao povo brasileiro no mesmo dia, na Cinelândia, no Rio de Janeiro, às 11h30.