Alunos visitaram Feira Nacional

por admin publicado 17/09/2012 17h40, última modificação 31/08/2023 12h47
Estudantes do Curso Técnico em Segurança do Trabalho marcaram presença na 5ª Feira Nacional de Saúde e Segurança do Trabalho – PrevenRio – no Rio de Janeiro.

A 5ª PrevenRio superou a expectativa de público e de bons negócios, segundo os organizadores. Com mais de 20 mil visitas, a mostra apresentou  as novidades das empresas em soluções, equipamentos e ferramentas nas áreas de Saúde e Segurança do Trabalho e de Emergência durante sua realização de 22 a 24 de agosto de 2012, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

O grupo de alunos, tutores e professores do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, das modalidades à distância e presencial, do Instituto Federal Fluminense, participaram do evento no dia 23 de agosto.

“Na Feira, onde se encontravam expostas empresas do setor de segurança do trabalho de todo o país, além de multinacionais, os participantes puderam estar em contato com as novidades da área, além de participarem de eventos paralelos, como workshops de vários assuntos relacionados à profissão”, destaca a coordenadora do curso, professora Enilce Coelho.

Fonte:http://www.protecaoeventos.com.br/eventos/content/evento/?id_eventopai=4