Apreciação de contas em reunião do Conselho

por admin publicado 03/05/2011 20h59, última modificação 31/08/2023 12h45
Conselho Superior apreciará, entre outras pautas, o relatório de gestão e contas referentes ao ano de 2010. A reunião acontece nesta quinta-feira, às 18 horas.

A reunião do Conselho Superior do IF Fluminense, que será realizada nesta quinta-feira, às 18 horas, na sala Rubens Moll, terá como ponto principal a apreciação e a aprovação das contas e do relatório de gestão do Instituto Federal Fluminense do ano de 2010. Os documentos serão apresentados pelo Pró-Reitor de Administração, Clóvis Lopes e a reunião será presidida pelo Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação, Hélio Gomes Filho, que representará a Reitora, Cibele Daher, que participa de reunião do CONIF em Salvador – BA.

Além das contas, ainda estarão em pauta para a apreciação dos conselheiros a aprovação das normas para as eleições dos representantes de servidores e alunos dos conselhos dos campi, a implantação do curso superior em engenharia ambiental, que deverá funcionar no campus Guarus, de novos cursos técnicos e de pós-graduação lato sensu no Instituto.