Festa Junina

II Arraiá da Reitoria promove confraternização entre servidores e terceirizados

por Comunicação Social da Reitoria publicado 14/07/2017 13h47, última modificação 31/08/2023 12h41
Festa, ocorrida na sede da Reitoria, teve comidas típicas, música, brincadeiras e bingo com premiação.
II Arraiá da Reitoria

Clima de descontração tomou conta da Reitoria. Foto: Mayhara Barcelos

Servidores e funcionários terceirizados participaram do II Arraiá da Reitoria, comemoração ocorrida no dia 11 de julho de 2017. O evento contou com comidas e brincadeiras tipicas de festa junina, músicas e a realização de bingo com premiação.

A festa foi organizada pela Comissão de Eventos e Campanhas da Reitoria, com o apoio da Coordenação da Escola de Formação e Políticas do Bem-Estar do Servidor, e teve como objetivo promover um momento de integração entre os servidores e funcionários terceirizados. A realização do evento contou com a participação de todos os setores.

Para a diretora da Escola de Formação, do Desenvolvimento e do Bem-estar do Servidor, Taís Freitas de Carvalho Castro, "foi um momento de descontração em que demos uma pausa no trabalho e nos encontramos para um bate-papo descontraído, uma oportunidade de conhecer colegas de outros setores e de estreitar nossas relações", e complementou parabenizando "a Comissão de Eventos, a coordenadora Thaís Almeida pela organização do evento, além de todos os servidores da Reitoria que contribuíram para a realização do nosso Arraía".

Segundo Rita Dantas, funcionária do gabinete da reitoria, "a festa foi maravilhosa e muito bem organizada, com todos os envolvidos se divertindo muito. As brincadeiras e as barraquinhas foram as atrações que eu mais gostei", destaca.

Para acessar a galeria de fotos do II Arraiá da reitoria, clique AQUI.